Alerta Bullying! Como atuar? (Sessão para EE)

30-11-2023

No sábado, dia 25 de novembro de 2023, a psicóloga Jéssica Fernandes dinamizou uma sessão de sensibilização sobre Bullying para pais e Encarregados de Educação. A sessão integrou a atividade Sábado na BE e insere-se nos diversos projetos e iniciativas que têm decorrido no Agrupamento no âmbito da prevenção e combate à violência em contexto escolar.

Foi uma manhã rica em esclarecimentos e partilhas. Conclusão final? Todos temos um papel fundamental na prevenção deste fenómeno; afinal de contas "as crianças veem, as crianças fazem"!

© 2023 Projeto Escola IN ll Agrupamento de Escolas de Arcozelo. Todos os direitos reservados.
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora