Campanha Anti-Bullying

14-11-2023

Para assinalar o mês da Prevenção e Combate ao Bullying, os alunos das turmas do 8ºano foram desafiados a criar um slogan e cartaz de sensibilização para o fenómeno.

Os cartazes foram desenvolvidos pelos alunos no âmbito da disciplina de Educação Visual, sob orientação do professor Luís Loureiro, e estão em exposição no espaço escolar. Ao longo da semana, a comunidade educativa será convidada a votar no seu cartaz favorito, e aquele que obtiver mais votos será o cartaz que irá representar o Agrupamento na sua luta contra o Bullying.

Parabéns a todos os alunos pelo trabalho desenvolvido e por contribuírem para que a escola seja um espaço de tolerância, respeito e empatia para todos!

© 2023 Projeto Escola IN ll Agrupamento de Escolas de Arcozelo. Todos os direitos reservados.
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora